indicamos!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cafusa ganha autógrafos de Daniela Mercury e Cláudia Leitte



Cafusa ganha autógrafos de Daniela Mercury e Cláudia Leitte

Foto: Max Haack/Agecom Salvador

Daniela Mercury e Cláudia Leitte são as mais recentes artistas a autografarem a Cafusa, modelo bola oficial da Copa das Confederações, que acontece em junho e terá Salvador como uma das cidades-sede. Com o objetivo de mobilizar a população para o evento, desde o início do Carnaval, o secretário do Escritório Municipal da Copa do Mundo, Isaac Edington, vem coletando as assinaturas dos principais artistas da folia baiana. No final da festa, a bola irá a leilão, que terá renda revertida para programas de combate à pobreza.

Além de Daniela e Cláudia, a Cafusa já passou pelas mãos de Ivete Sangalo, Aline Rosa, Armandinho, Durval Lelys, Margareth Menezes, Tuca Fernandes, Saulo e Xanddy. Também como parte da ação os veículos de comunicação que realizam a cobertura do Carnaval estão sendo presenteados com a Cafusa.
A cantora Ivete Sangalo foi a primeira artista a autografar a bola, que tem as cores da bandeira brasileira e é inspirada na cultura do Brasil, com destaque para a representação do Cruzeiro do Sul.

Durante a Copa das Confederações, Salvador sediará três jogos, entre eles o clássico Brasil x Itália no dia 22 de junho de 2013. "Esta ação é a grande largada para a mobilização de todos em torno da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Queremos sensibilizar o público da importância para a nossa cidade abrigar eventos de tal magnitude", afirmou Edington, destacando que um evento de grande porte como esses é importante para toda a cidade, incluindo a classe artística e cultural.

--
Agecom 
Sara/Telma
2201-6106

Roberto Messias (Porquinho), chefe da Agecom - (71) 9729-5688
Luiz Francisco - (71) 99733000(71) 99074496
Alexandre Reis (71) - 99741692(71) 99572183

 
Endereço: Praça Municipal, s/nº - Palácio Thomé de Souza - Centro, Salvador, BA CEP: 40020-010
Tel.: +55(71)2201-6106
E-mail: agecom@salvador.ba.gov.br
Site: http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br
Twitter: @secomsalvador
 

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo (s) destinatário(s) ao (s) qual(is) é endereçada e pode conter informações confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a necessidade de imprimir este documento.

__________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário

BukJones e a música baiana. Qual o caminho?